Pular para o conteúdo principal

a friend

Hello!

Estou esperando uma amiga pra finalizar uma trabalho da faculdade e aproveitei pra fazer o post de hoje... Dormi tarde, acordei cedo e cá estou, com apenas 4 horas de sono, fazendo um trabalho bem chatinho e pensando em como estou podre! E o que tem amanhã? Pois é, um show. Haja pique!

Mas falando em algo meio complicado, só pra dar início a este assunto já que falarei sobre ele em outro momento, recebi uma mensagem no Curious Cat (é um site de perguntas, do tipo Ask fm), que dizia ser de uma amiga que está passando por problemas e precisava de ajuda... Mas como vou ajudar alguém que não se revela? Fiquei pensando e tudo o que posso fazer no momento é esperar (respondi pedindo para que ela me chamasse na dm do Twitter), e talvez posso fazer um post explicando o que aconteceu comigo há muito tempo e o que me ajudou a sair - em partes - de alguns problemas.

P.s.: Amanhã não tem post já que vou acordar, comer e ir pra fila do show. Mas segunda eu prometo que escrevo contando tudinho <3

Ah, amiga... Se você ler esse post me diz lá no Curious Cat o que fazer...
Você vai se revelar? Se preferir, comente aqui anonimamente, ok?

Love,
Helena.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

past

Tô fazendo esse post pelo celular, então me desculpem se ficar ruim. Engraçado como a vida nos surpreende né? Vivi cerca de doze anos nesse apartamento e hoje estou indo embora (com a minha família ok?), antes fosse sozinha rs... Enfim, eu ando na correria entre faculdade-mudança e por isso que nem tô postando nadinha! Mas eu sinto falta de escrever, principalmente porque muitas coisas (boas e ruins) aconteceram essa semana e algumas delas eu passei sozinha e sentia que precisava tirar de mim sabe? Como é bem extenso vou deixar pra falar delas mais pra frente, uma em cada post. Por hora vim apenas dizer pra mim mesma "não surte", "não chore", "não caia". Que sirva para quem estiver lendo, você sozinho basta. Você precisa de apenas um alguém: Deus . Somente Ele. Love , Helena.

dad

Há uns dias eu comentei que duas coisas ruins aconteceram, pois bem, hoje vou contar sobre uma delas. Antes de mais de nada, eu acredito que ele nunca verá isto, mas se por ventura você estiver lendo isso, saiba que a minha intenção não é e nunca será te magoar! Pra quem não sabe tenho uma irmã 2 anos e 5 meses mais nova, a Ana. Quando meus pais se separaram éramos muito pequenas e fomos morar em uma outra casa na mesma cidade. Pois bem, saímos de lá um tempo depois e da pouca memória que tenho dessa época, lembro que meu pai visitava-nos quando dava. Viemos pra mais perto da capital, ficando cerca de 700km longe dele. Mas, todas as férias e Natal retornávamos pro interior pois lá também tínhamos família. Bem, chegou uma época em que o sítio aonde nos reuníamos foi vendido e ninguém mais ia pro interior. Nós continuávamos indo, pois minha mãe sempre fez questão que tivéssemos contato com nosso pai. O tempo foi passando e eu e minha irmã não sentíamos mais vontade de ir, e co

zombie

Eu queria estar dormindo, porém, aqui estou. Vocês também sentem vergonha quando escrevem algo e ficam lendo na cabeça? Eu fico "mas que tosco", "ninguém vai entender isso". Ler em voz alta então, nem pensar! Anyway, amo incorporar palavras de outras línguas no texto, acredito que ajuda a reforçar o sentido delas. E se por acaso você não sabe seus significados, não se preocupe, garanto que vai entender pelo próprio contexto. Estou avulsa hoje, sem ideias, meio zumbi. Só sei que preciso muito voltar a escrever minhas poesias, pois estou voltando a aniquilar sentimentos e sensações, obviamente isto não é bom. Vou ajeitar umas coisas em casa pois logo menos estarei de mudança, até amanhã. Love , Helena.